domingo, 16 de dezembro de 2007

~ tempo

descubri que eu não deletei meu blog!
incrível né?
mesmo eu desistindo de postar, eu não deletei! =O
chocante!

então tá, desda última postagem até hoje eu...
talvez seja a mesma pessoa (: com um jeitinho mais diferenciado e retardada
é, talvez eu não tenha mudado muito
mas eu me diverti lendo uns posts!
eu realmente VIAJO
e isso é demais! eu sou uma das únicas pessoas que expõe esses pensamentos lunáticos assim!
ótimo! pq nem ser chamada de louca, eu sou =)

eu vim com um assunto em mente que agora simplesmente desapareceu =~
ah sim! lembrei =)
alguém reparou como esse ano passou rápido? cada ano que passa, eu tenho certeza que passou mais rápido ainda! e eu já nem sei dizer se isso é bom ou mal...
me disseram uma vez que qdo a gente eh bebe até 10 anos, a vida passa de 0 a 10 km/h
de 10 a 20 anos, de 10 a 20 km/h e assim por diante, será?!
mais alguém aqui, além de mim reparou que o tempo só passa rápido pq a gente se concentra no tempo? se a gente não tivesse relógio, não soubesse o que fazer em cada instante e nem tivesse coisas marcada a cada minuto, a gente nem repararia que o tempo passava, muito menos, que ele passava rápido!
legal né?!

agora chega, era só isso que eu queria falar!
como eu não sei quando eu vou postar de novo
feliz natal e um ótimo novo pra quem leu (:

beeijo~*
*Suh.

sábado, 22 de setembro de 2007

falsidade e maldade

tá, eu admito que soh toh postando pq eu akbei de ver q a minha idola postou *-*
sim, eu sou paga pau dela, deeer.

mas vou postar rapidinho que eu qro durmir
essa semana ocorreram fatos inusitados [ou nem tanto assim]
de casos que digamos assim nao foram nada agradaveis
mas pensando
eh fato [e atire a primeira pedra akele q nunca flou mal d algm] q as pessoas flam, comentam sobre a vida das outras, eh assim que a revista Caras ganha dinheiro e eh assim que a gente age diante de pessoas que a gente nao gosta, simpatiza ou simplesmente, nao concorda.
cada um veh a falsidade de um jeito
eu vejo assim: falsidade eh qdo algm se aproxima de vc pra tirar uma vantagem injustiça e qdo vc finge ser uma pssoa q vc nao eh, por isso q pra mim, falsidade e mentira andam tao juntas

jah a maldade... eu vejo assim: tudo e qlqr tpo de coisa má q vc deseja pra algm, ou seja, todas as coisas negativas q vc faz, q vc age, q vc fla e etc.

mas o ponto eh ateh aonde a falsidade vira uma maldade?
existem pessoas falsas e existem pessoas más
e o terceiro grupo q sao akelas pssoas falsas pelo fato de serem más
e eh nesse ponto que a gente chega
uma coisa eh vc ser falso e flar mal dos outros
outra coisa eh vc ser mal o suficiente de tocar em assuntos delicados
[sim, eu sei ki eu nao tnho ki fikr pnsando em pssoas assim eu soh toh aki mostrando falsidade e maldade]
e eu posso dizer? antes uma pessoa falsa do que má
pq a maldade leva a extremos que muitas pessoas nunca viram
mas se você jah viu o extremo q bondade leva, eh soh pensar o inverso
dah pra ter uma certa noção

e enqto isso, filosofem =)
sao os pnsamentos q fzem uma pssoa
e isso nao dpnde de certo ou errado
como diz o orkut: uma reflexao profunda dmonstra o seu caráter =)

beeijo~*
*Suh.

terça-feira, 11 de setembro de 2007

duas lágrimas - fresno

só pra constar que essa é a música do momento pra mim
e que daqui uns anos, quando e se eu ouvir de novo
talvez eu posso me lembrar do por quê
mas pra quem não sabe, a música foi escrita pra vó do baterista do fresno que faleceu =~

DUAS LÁGRIMAS - FRESNO

Uma lágrima rolou
Do meu olho ao perceber
Que era a última vez
Que eu ia ver você;
Outra lágrima rolou
Dentro do meu coração
Ao ver a velocidade
Com que as vidas vão em vão;

Quando eu menos esperei
Nada mais eu encontrei,
Havia desaparecido
A lágrima que eu chorei,
Mas aquela que escorreu do meu peito
Lá ficou
A gota de um gosto amargo
Com o frio cristalizou;

Não quero saber como proceder
Para esquecer da tua voz, do teu viver,
Porque eu apenas quero caminhar
Sem ter que olhar pra trás
E ver você vivendo em paz;

E você sabe que eu já sofri demais aqui
E não vejo a hora de poder ficar junto de ti;
E onde você estiver
Estarei em coração, em alma e espírito
Através dessa canção;
Enquanto a sua ida, puder fazer alguém chorar
É sinal que a sua vida, ainda não deve acabar;
Já que não há saída
Eu posso apenas imaginar
Como seria a minha vida sem a sua pra me alegrar.

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

sete de setembro

Como no Wikipedia tá escrito né:
"Denomina-se Independência do Brasil ao processo que culminou com a emancipação política desse país do reino de Portugal, no início do século XIX. Oficialmente, a data adotada é 7 de setembro de 1822, quando ocorreu o episódio do chamado "Grito do Ipiranga". Na ocasião, às margens do riacho Ipiranga (atual cidade de São Paulo), o Príncipe Regente D. Pedro, bradou perante a sua comitiva: "Independência ou Morte!". A moderna historiografia em História do Brasil, entretanto, remete o início do processo à chegada da Família Real Portuguesa ao Brasil, no contexto da Guerra Peninsular, em 1808."

mas como uma boa estudante e como eu sei ki 70% da população é que nem eu é simplesmente mais um feriado! aquele que a gente não faz nada e simplesmente deita no sofá!
vai dizer que não? ou você realmente sabia o que tava escrito no wikipédia?
há! te peguei =)

ótimo sete de setembro pra vocês então!
beeijo~*

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

na rua

então né... eu tava vendo assim
o tempo que eu mais filosofo é na rua
aí, estava eu na rua hoje [imaginem a cena]
e sabe o que eu vi? um vô e um neto *-*
aí sabe no que eu pensei?
vou postar no blog 5 coisas que eu considero fofo!

1) vô e neto [vai dizer que não é lindo você ver uma criança ouvindo alguma coisa que o vô fala e eles simplesmente acha máágico? ou até mesmo um adolescente dando ouvidos à um avô! sei lá! não é lindo demais?]
2) casal andando de mãos dadas e dedos entrelaçados [quer maior prova de eternidade do que essa? sei lá! eu acho tão feio aqueles casais se pegando na rua, mas é tããõ fofo ver o casal da frente andando de mãos dadas!]
3) bebê! [aihmeudeusdocéu! eu nem comento! aqueles bebês pequenos com olhinhos brilhantes! não que eu tenha instinto maternal, nem nada, mas vai dizer que você não olha um bebê e fala: aaaaun *-* ?]
4) filhote de cachorro e gato [pq como a propaganda da pedigree falava: filhote é tudo de bom]
5) o novo ipod nano [ele eh gordinho, pequenininho e combina comigo, saca? huauhahuahua]

é isso =)
amanhã desmascarei o 7 de setembro!
beeijo~*