segunda-feira, 23 de julho de 2007

~ férias de inverno

eu sempre pensei que férias de inverno eram aquelas férias que eu fico exatamente 1 mês fazendo NADA!
eis que esse ano, acaba com essa teoria!
as férias de inverno podem ser muito maaais, simplesmente por ser... férias!

eu andei viajando e nem pensando muito [graças a Deus]
pensar muito só fode
a minha ultima viagem foi pra espirito santo, eu fui de aviao
e nao morri
e eh nessas horas que você vê que só vale a pena viver por causa das pessoas que estão ao seu redor!
então, nao fiquem com essas ideias egocentricas de que soh a sua opiniao vale e de que soh você é importante, pq qdo vc perder tudo, você vai ver que tudo sao as pessoas que estao ao seu lado e nao materiais, empregos e o seu social, ateh pq nas instruçoes lah do aviao dizem assim: 'em qualquer caso de emergencia, pegar o estofado da cadeira e descer pelo lado permitido q está escrito saída, abandonar os seus pertences e dirigir-se organizadamente' < ou algo do gênero
ou seja, se o avião bater, cair, qualquer coisa, o negocio eh você pegar e sair correndo
e só sai correndo quem acha que a vida vale mais
entao viva como se a vida valesse mais
até porque, não estamos mortos!
mas a morte eh assunto de outro post

beeijo~*

sexta-feira, 13 de julho de 2007

tardes e amigas;

a Je chegou!
e pra quem não sabe, a Je é a minha amiga desda 3ª série e infelizmente no começo do ano ela foi morar lá em São José do Rio Preto!
ou seja, maior afastação!
claro que eu poderia ficar aqui declarando amores por amizades e etc
mas como eu tô com sono, cansada [e até um pouco, sem paciência pra digitar] eu vou ir diretamente ao assunto que é AMIZADE

tá, não vamos discutir casos ruins ou amizades falsas
amizade pra mim é simplesmente ter aquela pessoa do teu lado independente de QUALQUER coisa! a base disso tudo? confiança! o resultado disso? o amor, pq o q mais você pode ter com pessoas que tão do seu lado e te apóiam?
claro que você pode ter muuuuuuuito mais! mas é que tudo se resume na palavra amor

enfim, eu tô feliz e agradeeeço por tudo que Deus me deu! [huauhaua okay, amizades que Ele me deu =)]

boa madrugada!
ouvindo nadaa!
beeijo~*

terça-feira, 10 de julho de 2007

e o que cansa?

tá, eu não sei da onde eu tirei coragem, mas lá vai, eu vou postar!
[eu devia escrever de amarelo, vermelho ou laranja! dizem que são cores energizantes! será por isso que eu gosto tanto de azul? falam que azul acalma! mas aí, não faz sentido! pq eu sou nervosa pra caramba! enfim;]

o assunto de hoje é um tanto quanto inteiramente pessoal!
eu ando cansando de tudo!
de pensar, de falar, de pensar, de pensar (...)
não um cansaço físico, psicológico!
e não é por estar triste ou não querer pensar no mundo! poxa, quem me conhece sabe que eu adoro filosofar! eu... sei lá! simplesmente bate um cansaço e eu não quero pensar, nem falar, nem absolutamente... nada!
eu realmente acredito que são as férias! é aquela época que você não quer nada [isso porque eu ainda tenho dois livros pra ler =B], resolver não fazer nada e se irrita se pedirem alguma coisa!
as vezes é pelo fato de eu ser preguiçosa mesmo!
pq francamente, quer falar comigo no msn, fala! mas se não tiver assunto, não pede pra eu arranjar! decisões? eu sou o tipo de pessoa que adora decidir coisas! mas esses dias não! que mané decidir coisas! isso me dá dor de cabeça!
será q eu tô ficando velha de alma?
espero que não!
até pq esses dias eu tô até cansando de discutir!
se uma pessoa tem uma idéia diferente da minha, pq eu vou discutir pra tentar convencer ela das minhas idéias? ou até mesmo se for a mesma idéia, já que são iguais, não tem o que comentar né?
é, sei lá!
talvez tudo seja questão de tempo
ou de psicológico
ou... nada mesmo!

tá, o post é só pra abafar mesmo
um dia a gente cresce e aparece!

as férias prometem mais =)
beeijo~*

d^^b - Matriz Ramirez

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Primeiro Post =)

Booom!
pra começaaar, eu quero dizer que eu fiz esse blog novo
pq eu fikei indignada com o orkut!
ele nao deixou eu fazer um feed do meu outro blog =/
esse ele tem que deixar!
e pq eu toh fazendo blog de novo?
pq a minha idola eh otima com as palavras!

e aih eu vou pondo alguns pensamentos, quem sabe!
eh soh pra estreiar mesmo!

faz muito tempo mesmo que eu nao posto mas nem parece muito tempo assim
o tempo anda passando muito rapido! inacreditavel neh? eh engraçado quando a gente vê as pessoas falando: 'aproveite cada segundo porque amanha pode ser o seu ultimo dia'
enquanto outras pessoas sempre esperam: 'pq sempre haverá o amanhã'
tempo eh uma coisa taao estranha de se falar e pensar...
pensando que tempo foi uma coisa que o ser humano pensou mas que os dias passam e as coisas mudam, de fato é verdade! e maior verdade eh melhor aproveitar cada segundo pq nunca se sbe o q pode acontcer amanha, mas q o amanha sempre virá!
o que eu consegui resolver com todo esse pensamento? independente do tempo, viva a vida de braços abertos e mais do que nunca, ame as pssoas como se foc o ultimo segundo com elas! mostrar o quanto você ama uma pessoa, nao faz mal, nem pra você, muito menos pra pessoa!
pq quando você se deparar que foi tarde demais, aih jah nao tem tempo que volte neh amor? vou tentar atualizar aki sempre =) idola, brigada pelo apoio!
beeijo~*

d^^b - Misery Business Paramore

PS: esse post eh de hoje mas do outro blog =)