sábado, 18 de agosto de 2007

* banda dos sonhos!

e aí?
vocês já tiveram AQUELA banda dos sonhos?
que você simplesmente conhece a biografia de todos os artistas
que você ama com toda paixão do mundo e venderia até a sua mãe pra poder ir em todos shows?
e que você até vaia as outras bandas pq você quer logo ver a sua?
é, pois é!
eu nunca fui assim sabe! de fazer tudo por uma banda!
já pensei em ser mais fã que os outros
já gostei muuuuito de uma banda a ponto de querer vender a minha mãe pra poder ir no show
mas de amaaar com toda paixão do mundo? não! nem um pouquinho
eis que agora me surge o STRIKE! uma banda de Minas que eu conheci ano passado graças a um fake [e que Deus abençoes todos os fakes! huahuahauhauha] e eles nem tinham lançado CD ainda!
e esse ano eu fui no primeiro show dlees em maio e eu simplesmente AMEI!
dia 29/07 teve um show deles aki em santana, e eu fui! brigando com a mãe, mas fui!
e aí não teve show! maior decepçao! mas graças a isso que eu conheci o Marcelo! o vocal da banda =) e eu simplesmente comecei a AMAR eles como pessoas! pq o Marcelo eh suuuuper gente fina! o mais simpatico e abrindo um parenteses, eu casaria com ele! logo, eu pensei 'se o Marcelo eh assim, imagina o resto da banda?'
pois é cara gente, hoje eu fui em outro show deles e eu nao tenho palavras pra comentar: FOI PERFEITO! de 11 msks do cd, eles tocaram 10! e eu ainda consegui falar com todos menos o Fábio! ou seja, de 5, eu falei e conheci 4! sabe o que é isso?
é, pois é! provavelmente eu AMO muito mais eles agora e eu posso ter certeza que a admiração que eu tenho por eles, eh completa! e como o Marcelo falou 'em tao pouco tempo q a gente tah na estrada, a gente conseguiu ter tantas conquistas e realizaçoes! eu agradço mtooo vcs! e se vcs gostam do q a gente faz, eh pq o nosso som tah dando certo' dito e feito Marcelinho =)
e eu acho que é isso que faz a nossa banda, ser a banda dos nossos sonhos, eles cativam com o seu jeito de ser, nao te decepcionam e cada vez mais ter uma admiração pelas pessoas que elas são!
palavras de uma eterna [ou quase isso] fã =)
beeijo~*

Um comentário:

Unknown disse...

por favor, não venda sua mãe
por favor, não venda vc mesma
por favor, não esqueça sua primeira ídola hein, eu até divido o posto, até aceito ser rebaixada pra segunda posição, mas não esqueça!!!

e tenho dito =P